Signos: Marte está em Aquário até novembro e isso vai afetar a sua vida

Os planetas, sem que nos apercebamos, influenciam o nosso dia-a-dia. A força de Marte vai pairar no signo Aquário mais tempo do que o habitual este ano.

Signos: Marte está em Aquário até novembro e isso vai afetar a sua vida

Marte é o planeta da ação e atividade. Geralmente o quarto planeta a contar do sol muda de um signo do Zodíaco para outro a cada seis semanas, mas não em 2018.

Não nos bastava o caos causado por Mercúrio até ao dia 15 de abril. Marte também vai andar para a frente e para trás este ano, o que significa que vai influenciar partes muito específicas da nossa vida durante um período de 8 meses e não de 6 semanas, isto porque o planeta vai exercer o seu poder em Capricórnio e Aquário até ao dia 16 de novembro.

Pior: Marte vai estar retrógrado entre 27 de junho e 28 de agosto. E, garantem os astrólogos, esse vai ser um tempo de frustrações!

LEIA MAIS: Signos: Que doenças são mais comuns consoante a sua data de nascimento?

No calendário

Marte deixou Capricórnio no dia 16 de maio, onde estava desde o dia 18 de março.

Nesse período que agora terminou, Marte e Saturno estiveram em combinação – algo que raramente acontece – para fazer acontecer. Através de Saturno as questões da nossa vida são analisadas minuciosamente e abordadas seriamente antes de uma ação ser tomada. Já Marte empurra com energia e autoconfiança para que as decisões avancem.

Ainda assim, uma vez que Marte avançou para Aquário e só regressa a Capricónio entre 13 de agosto e 11 de setembro, os astrólogos avisam que não é expectável que tudo tenha ficado concluído. Quando Marte recuar aquilo que começou a acontecer entre 18 de março e 16 de maio deverá ficar completo.

Até 13 de agosto Marte está em Aquário

Aquário é um signo lógico e determinado.

Ao mesmo tempo que Marte se move para dentro de Aquário, o planeta Urano move-se para Touro. A partir dessas duas posições, Marte e Urano formarão uma conexão desafiadora um com o outro, o que pode provocar frustração à ação de Marte. Essa ação pode estar ligada ao que foi iniciado enquanto Marte estava em Capricórnio e pode ser o começo do que será necessário reconsiderar quando Marte retornar a Capricórnio pela segunda vez.

O planeta volta a Aquário entre 11 de setembro e 16 de novembro. Será uma altura para completar tudo o que tentou fazer durante o período da primeira visita. Contudo, desta vez terá mais conhecimentos para resolver as coisas.

VEJA AINDA: Sabe por que é que as pessoas gostam de si? Os signos dizem-lhe

 

Impala Instagram


RELACIONADOS