Esta é a técnica para comer um hambúrguer sem se sujar

Engenheiro, dentista e especialista em mecânica uniram esforços para encontrar a desejada resposta que os fãs de hambúrgueres tanto procuravam.

Todos conhecemos alguém, se é que já não aconteceu connosco, que travou uma grande batalha com um hambúrguer. Que acabou por perder, logo à primeira dentada. Estamos a falar daqueles momentos em que temos um hambúrguer de generosa dimensão à nossa frente. Hesitamos entre pegar-lhe ou pedir garfo e faca para o comer.

Beber 6 cervejas por semana faz bem à saúde
Estudo conclui que as bebidas alcoólicas, quando ingeridas com moderação, são importantes para a saúde e ajudam na proteção contra a demência (… continue a ler aqui)

Avançamos com as mãos, pegamos no hambúrguer e assim que damos a primeira dentada tudo se desmorona. Carne para um lado, pão para o outro e molhos por todos os lados. Muitas vezes em zonas indesejadas, como é o caso da T-shirt ou das calças. Nestes momentos, ficamos a pensar numa possível forma de comer um hambúrguer com a mão sem que isto aconteça. Se já pensou na solução para este problema, fique a saber que não está sozinho.

Solução está no dedo mindinho

Uma equipa de investigadores japoneses uniu esforços para encontrar a solução que permite comer um hambúrguer sem o indesejado caos de sujidade. Um engenheiro, um dentista e um especialista em mecânica passaram quatro meses à procura da resposta às preces dos fãs deste tipo de comida.

De acordo com os investigadores a solução está no dedo mindinho. Por norma, apenas os polegares ficam por baixo do hambúrguer, enquanto os restantes dedos estão por cima. Ao passar o mindinho para baixo encontra-se um equilíbrio que fará com que tudo fique mais fácil. Para que não fique com dúvidas, partilhamos na galeria a ilustração criada pelo artista Ted Slampyak, que foi publicada no site The Art of Manliness.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock e Ted Slampyak

Impala Instagram


RELACIONADOS