Testemunho emotivo de uma mãe que perdeu os filhos gémeos
Uma história real que relata o sofrimento de uma mãe que viu o seu maior sonho acabar da pior forma
Sempre tive o sonho de ser mãe. Quando engravidei, a felicidade não cabia o peito. Eu e o meu marido chorámos abraçados e sentimos que, a partir daquele momento, tudo iria mudar. Estávamos a concretizar o maior sonho das nossas vidas.
Os planos estavam prestes a mudar. Não iríamos pensar para os dois! A partir dali, seríamos mais! Seríamos o 1+1=3! Mas o sonho desabou…
O início do pesadelo foi na primeira consulta. Não havia batimentos cardíacos. Mas calma! Às vezes acontece! «Voltem daqui a uma semana!» E assim foi! Voltámos cheios de esperança! Mas as notícias não eram as melhores! «Não me parece que haja grande evolução! Um é maior que outro, mas não me parece que dê para ir para a frente! Que pena! São gémeos e estão na mesma bolsa!» Pum pum! Dois tiros de uma só vez! Dois sonhos interrompidos de uma vez… Ficámos sem chão!
Saí do consultório com o coração nas mãos. Ia ter de andar uns dias à espera que o corpo tratasse naturalmente do assunto e caso isso não acontecesse, teria de tomar medicação durante quatro dias. Depois disso, teria de ir ao hospital ter com o meu médico para ver se estava tudo «limpinho por dentro».
Continue a ler na CRESCER
Siga a Impala no Instagram