Uber Eats acaba com a taxa de entrega em almoços para pedidos superiores a cinco euros
Até dia 31 de Março, a Uber Eats não vai cobrar a taxa de entrega em almoços, em pedidos superiores a cinco euros. Esta é a medida da app de forma a minimizar o impacto social causado pelo surto de Covid-19.
São muitas as marcas e empresas que se movem para adaptar serviços em época de quarentena. Vivemos dias estranhos em que as rotinas têm obrigatoriamente de se modificar mas o certo é que a comida continua a ser essencial.
Nesse sentido, a Uber Eats decretou o fim da taxa de entrega aos almoços. Até dia 31 de Março, a Uber Eats não vai cobrar a taxa de entrega em almoços, em pedidos superiores a cinco euros. Esta é a medida da app de forma a minimizar o impacto social causado pelo surto de Covid-19.
«Para tornar a entrega ao domicílio ainda mais acessível para os portugueses que passaram a trabalhar de casa como resposta ao Covid-19, vamos eliminar a taxa de entrega», diz a Uber Eats num email enviado aos clientes.
Mas atenção, este desconto que entra hoje em vigor não funciona aos fins-de-semana
É válida para pedidos entre as 11 e as 15 horas e deverá usar um código para cada dia da semana.
Para ter a entrega gratuita das refeições aceda à secção Conta e, no separador Promoções, adicionar o código ALMOCO seguido do dia e mês correspondentes segundo o formato DDMM. Por exemplo, ALMOCO1603, e assim sucessivamente.
Quem quiser ter uma entrega sem contacto com o estafeta, para seguir as indicações da DGS sobre o Coronavírus, pode deixar uma nota de entrega, na app: «Deixe o pedido à porta, por favor».
LEIA MAIS Rainha Isabel II e duque de Edimburgo fogem para Windsor devido ao coronavírus
Siga a Impala no Instagram