Depois da «festa», Hector Herrera procura salvar o casamento
Jogador do Porto esteve envolvido no escândalo sexual com prostitutas no México.
A polémica sexual que envolveu vários jogadores da Seleção Mexicana, apanhados com trabalhadoras sexuais dias antes do início do Mundial da Rússia, está a mexer com vários casamentos e relações.
Héctor Herrera, atleta do Futebol Clube do Porto (FCP), que foi fotografado ao lado de várias prostitutas, pode estar prestes a separar-se.
SAIBA MAIS: Jogadores de Benfica e Porto em festa com 30 mulheres a dias do Mundial 2018
Quase todos a imprensa mexicana avança esta quinta-feira que o futebolista pediu autorização especial ao treinador para abandonar o estágio e está, neste momento, a dirigir-se até ao Porto onde está Shantal, sua mulher e mãe dos seus dois filhos para «resolver problemas» resultantes do episódio sexual do passado sábado.
O Correio da Manhã desta quarta-feira avança também que a companheira de Herrera está em «choque com as imagens» e, por isso mesmo, «a separação está mesmo a ser ponderada». Mas não é a única.
A mesma publicação adianta que Daniela Basso, namorada do encarnado Raúl Jiménez, e Gabriela, cônjuge de Corona do FCP, também estão arrasadas com toda a situação.
Nenhum dos jogadores envolvidos neste caso esclareceu qualquer episódio. No entanto, a Federação Mexicana já fez saber que não vai haver qualquer punição aos oito jogadores que estiveram na festa com 30 prostitutas, na noite do passado sábado.
Fotos: Reprodução Instagram
E AINDA: Mundial 2018 por Nuno Farinha: Sai uma prostituta, se faz favor
Siga a Impala no Instagram