Adolescente dado como morto acorda horas antes de doar os órgãos
Um adolescente que foi dado como morto depois de ser atropelado por uma carrinha, começou a mostrar sinais de vida poucas horas antes de os seus órgãos serem doados.
Um adolescente que foi dado como morto depois de ser atropelado por uma carrinha, começou a mostrar sinais de vida poucas horas antes de os seus órgãos serem doados. De acordo com o Daily Star, quatro dias depois do acidente que deixou o jovem Lewis Roberts com ferimentos graves no crânio, os médicos do Hospital da Universidade Royal Stoke disseram à família do rapaz que nada mais poderiam fazer para salvá-lo, tendo Lewis sido dado como morto.
Adolescente foi atropelado
Após de se despedirem, os familiares concordaram que os órgãos fossem doados para salvar a vida de sete pessoas. Chloe Roberts, mãe de Lewis, testemunhou que “poucas horas antes da cirurgia de doação, ele começou a respirar novamente por conta própria, acrescentando que se tratou de um milagre que qualquer família poderia desejar depois de ouvir que ele não tinha hipóteses de sobreviver”. Lewis continua a recuperar e a mãe conta, à publicação, que está a ficar mais forte a cada diz que passa.
LEIA AINDA
Morreu Santiago Rodrigues, o menino que caiu numa fossa em Tomar
Siga a Impala no Instagram