Pai tenta afogar os filhos gémeos recém-nascidos e é morto por vizinho
Um jovem, de 27 anos, tentou afogar os filhos gémeos recém-nascidos na banheira e foi morto por um vizinho, que está a ser considerado herói local.
Jovem pai de 27 anos tentou afogar os filhos gémeos recém-nascidos e foi morto por um vizinho. Leland Michael Foster tentou acabar com a vida dos gémeos, um menino e uma menina de apenas três meses de idade. Tentou afogá-los na banheira e ameaçou também a mulher com uma faca.
Foram os gritos da jovem mãe que alertaram os vizinhos da comunidade de Ada, nos Estados Unidos. A progenitora, que tinha sido feito refém na própria casa, gritou desesperada por ajuda.
LEIA MAIS: Médico condenado a seis anos de prisão por cinco crimes de violação nos Açores
Cash Freeman, vizinho que tinha sido já avisado por outro morador de que a situação era crítica, acabou por forçar a casa do casal. Deparou-se com Foster debruçado sobre a banheira cheia de água e com os bebés submersos.
Percebendo que tinha de agir depressa, acabou por disparar e por matar o pai dos bebés. Depois de salvar as crianças, Cash Freeman é agora apelidado de herói local.
Homem que tentou afogar os filhos gémeos tinha queixas por tentar estrangular a mulher
Os bebés nasceram prematuros e tinham tido alta do hospital no dia da tragédia, depois de mais de dois meses internados nos cuidados intensivos. A mãe e os gémeos foram encaminhados para o hospital e receberam alta no dia seguinte.
LEIA MAIS: Médicos acusados de homicídio de criança de 13 anos por negligência
Freeman foi interrogado pela polícia e libertado por ter cometido o assassinato para salvar duas vidas. De acordo com a polícia que investigou o caso – citada pelo Ada News –, o pai das crianças tinha várias queixas por violência doméstica, incluindo tentativa de homicídio por estrangulamento da mulher.
Siga a Impala no Instagram