Grávida é agredida e exige indemnização de um cêntimo
A jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado durante a gravidez. A vítima apresentou um pedido de indemnização no valor de um cêntimo.
Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado durante a gravidez e apresentou um pedido de indemnização no valor de um cêntimo, no Tribunal de Elvas. A vítima, que é defendida por Hugo Marçal, antigo arguido no processo da Casa Pia, afirma não querer dinheiro, mas sim justiça.
Leia depois
Altas temperaturas dificultam combate aos incêndios
Agressor espanca vítima a murro
O agressor está detido em prisão preventiva desde o início do ano e, depois de ter passado pela cadeia de Elvas, foi transferido para Beja por causar distúrbios, avança o Correio da Manha. A aguardar acusação, a PSP de Elvas já recolheu fortes indícios contra o visado. O pico da violência terá acontecido no final do ano de 2018, altura em que a espancou a murro e pontapeou, usando botas de biqueira metálica, avança a mesma publicação nacional. Além das agressões à vítima, o agressor terá também ameaçado ferir a mãe da jovem.
Após ter sido transportada para o hospital, a jovem acabou por dar à luz um bebé saudável.
Os episódios de violência não se dirigiram apenas à jovem de 20 anos. Segundo a mesma publicação, o agressor pegou num pequeno gato e estrangulou-o até à morte, tendo-o atirado para uma lareira, enquanto dizia à vítima que iria fazer o mesmo à sogra.
Leia mais
Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de julho
Alegados espiões da CIA condenados à morte no Irão. Tensão aumenta
Siga a Impala no Instagram