Alec Baldwin volta às gravações cinco meses após acidente fatal

Em outubro de 2021, Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins durantes as filmagens do western Rust.

Alec Baldwin regressa ao trabalho cinco meses após acidente fatal. Em outubro de 2021, o ator matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o realizador Joel Souza durantes as filmagens do western Rust.

Poderá interessar-lhe ler depois
Kate e William quebram protocolo real na visita à Jamaica (… continue a ler aqui)

O ator e produtor de 63 anos está a colaborar com o irmão, William Baldwin, em duas comédias de Natal que vão cruzar imagens reais com animação. São “Kid Santa” e “Billie’s Magic World”. As filmagens arrancaram nas últimas semanas em Roma, Itália. Segundo o “Deadline”, o cineasta italiano Francesco Cinquemani vai dirigir ambos os filmes. O realizador já tinha trabalhado com William Baldwin em “The Christmas Witch” e com Alec Baldwin em “Andron: The Black Labyrinth”.

A estrela de cinema falou, numa publicação na sua conta de Instagram, sobre este regresso às filmagens e descreve-o como “estranho” e confessou que ainda tem dificuldades em falar sobre a morte de Halyna Hutchins.

Foram movidos vários processos contra Alec Baldwin pelo envolvimento na morte de Halyna Hutchins, quer por colegas quer pela família. A investigação policial continua, embora os representantes legais do ator tenham negado qualquer negligência ou falha da parte dele. Durante uma cena da trama, Baldwin disparou uma arma, que não deveria estar carregada, e acabou por ferir de forma fatal a diretora de fotografia.

Impala Instagram


RELACIONADOS