Alerta: Máscaras de contrafação à venda na Internet não protegem
A indústria da contrafação tomou o embalo da covid-19 e começou a produzir máscaras com os símbolos de várias marcas de luxo do mercado. No entanto, não têm a proteção devida para proteger do vírus.
A indústria da contrafação tomou o embalo da covid-19 e começou a produzir máscaras com os símbolos de várias marcas de luxo do mercado, como a Louis Vuitton ou a Gucci. Os ‘carimbos’ dos clubes de futebol também não foram esquecidos. Alguns dos modelos, vulgarmente feitos de tecido, são produzidos em Portugal, e não têm a certificação exigida para proteger do vírus.
LEIA DEPOIS
Novo foco de infeção de covid-19 em fábricas de carne no Montijo
Segundo o JN, os produtos de proteção individual, agora obrigatórios para quem quer frequentar espaços fechados, exemplo de supermercados ou lojas, estão à venda em vários sites ou nas redes sociais com valores que vão dos três aos 60 euros. Nalguns casos, verificados pelo diário, os falsificadores garantem que as máscaras cumprem os requisitos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde. A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está atenta.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 10 de maio
Jerónimo rejeita que Festa do Avante! seja um festival
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram