Almada. Bebé de 1 ano morre ao ir atrás do comando da televisão
Menina estava em casa com o avô e com os dois irmãos, de quatro e 10 anos.
A bebé de 15 meses que morreu, na passada quarta-feira, na sequência da queda de uma janela de um terceiro andar, no Laranjeiro, em Almada, estava em casa com o avô e os dois irmãos, de quatro e 10 anos, avança o Correio da Manhã.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 1 de maio
Segundo a mesma publicação, a menina ter-se-á debruçado sobre o peitoril quando um comando de televisão caiu. A bebé perdeu o equilíbrio e caiu desamparada no solo. O peitoril está a pouco mais de 30 centímetros do solo, algo que terá contribuído para o acidente.
O Correio da Manhã diz ainda que o caso está a ser tratado como um acidente, mas foi remetido ao Ministério Público que deverá, entretanto, abrir uma investigação para perceber se houve negligência.
Óbito foi declarado o Hospital Garcia de Orta
Segundo fonte dos bombeiros de Cacilhas revelou à Lusa, quando os operacionais chegaram ao local a criança estava “no chão em paragem cardiorrespiratória”, tendo os bombeiros e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação feito manobras de reanimação no local e até ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, para onde a menina foi transportada. A morte da criança foi declarada no Hospital Garcia de Orta, de acordo com a fonte dos bombeiros.
LEIA MAIS
Prazo para pagar a primeira prestação ou pagamento único do IMI começa hoje
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Impala no Instagram