André Ventura com «vergonha de um primeiro-ministro que quer ser o padroeiro dos ciganos»
André Ventura visa António Costa para se dizer envergonhado por «ter um primeiro-ministro que em vez de estar preocupado com Tancos quer aparecer como o padroeiro da comunidade cigana».
André Ventura voltou a recorrer aos ciganos agora para atacar António Costa. «Tenho vergonha de um primeiro-ministro que em vez de estar preocupado com Tancos quer, a todo o custo, aparecer como o padroeiro da comunidade cigana», afirmou o candidato do PSD à Câmara de Loures.
É a resposta do polémico candidato às declarações de António Costa, que manifestou «receio de ver o programa político» de André Ventura «ser um balão de ensaio para uma nova estratégia de ação política em Portugal».
«Tenho vergonha de um primeiro-ministro que, em vez de estar preocupado com Pedrógão Grande, está preocupado com a nossa previsível vitória em Loures», respondeu-lhe André Ventura em entrevista ao Notícias ao Minuto
«Tenho vergonha de um primeiro-ministro que, em vez de estar preocupado com Tancos e com o aumento da dívida pública, quer a todo o custo aparecer como o padroeiro da comunidade cigana», insistiu o candidato do PSD a Loures.
André Ventura está certo de que António Costa se «está nas tintas para os ciganos e para todos aqueles que vivem na pele os problemas» que diz ter identificado.
«Quer parecer bem e manter aquela conversa da treta politicamente correta que nos trouxe até aqui», acrescentou o candidato social-democrata à aludindo ao primeiro-ministro.
Clique nas imagens e leia outras notícias em destaque
Siga a Impala no Instagram