Antigo colega de Cristiano Ronaldo diz para não irem a casa dele
Patrice Evra conta experiência caricata em casa de Cristiano Ronaldo, na altura em que jogava com o português no Manchester United.
Patrice Evra, de 37 anos, falou ao podcast sobre o Mundial da ITV Sport e contou uma história caricata sobre Cristiano Ronaldo, de 33.
O francês jogou durante vários anos com o craque português no Manchester United, em Inglaterra.
Um dia, depois de concluírem mais um treino, CR7 convidou o amigo para almoçar em casa dele. Anos mais tarde, Evra recorda o episódio e dá um conselho a todos: «Quando o Cristiano te convidar para almoçar em casa dele, não aceites», brincou o futebolista.
LEIA AINDA: Tudo indica que Georgina Rodríguez está grávida novamente
«Na mesa apenas havia salada, frango e água. Começámos a comer e eu pensava que um grande bife chegaria entretanto, mas nada aconteceu.», começou por contar o jogador.
«Mal acabou de almoçar, ele começou logo a brincar com uma bola e disse-me para jogarmos um pouco.», continuou Evra. «Depois disse para irmos nadar um bocado e eu aceitei, até porque depois íamos para o jacuzzi e para a sauna, mas disse-lhe:’Cristiano, viemos aqui para relaxar ou para continuar a treinar?’», contou ainda.
«Por isso é que vos aconselho a não irem a casa dele. Ele é uma máquina, nunca pára de treinar!», rematou o jogador francês.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram