Arrasta mulher para garagem, mata-a e suicida-se
“Larga-me, larga-me”, foram as últimas palavras que se ouviram da boca de Carla Sofia, mãe de cinco filhos antes de ser arrastada para a garagem.
Um homem e uma mulher mortos numa garagem em Aveiro. Foi este o cenário que um popular encontrou por volta das 17h30 desta segunda-feira, 21 de junho, tendo de imediato alertado as autoridades. Tratava-se de um casal, ela com 38 anos, ele, sapateiro, de 44, pais de uma menina de apenas sete anos.
De acordo com o Correio da Manhã, tê-la-á estrangulado e suicidou-se logo de seguida. Testemunhos recolhidos pelo mesmo jornal, dão conta de que está não foi a primeira desavença do casal. Bem pelo contrário, já que existem vários episódios de violência doméstica relatados. Vivam num clima de tensão permanente, situação que terá motivado uma queixa às autoridades.
Carla Sofia deixa cinco filhos
“Larga-me, larga-me”, foram as últimas palavras que se ouviram da boca de Carla Sofia, mãe de outros quatro filhos para além da menina de sete anos que tinha em comum com o homicida, antes do casal entrar na garagem. De acordo com uma testemunha, a vítima estaria montada numa motorizada, à porta e Filipe Vinagre apanhou-a por trás, à força, e empurrou-a para o interior do espaço. Foram segundos de gritos bem audíveis, diz a mesma testemunha.
Quando a polícia chegou, ambos estavam já cadáveres. A VMER de Aveiro e os Bombeiros de Aveiro-Velho foram céleres a chegar ao local, mas nada havia a fazer. O óbito foi declarado no local. A PJ de Aveiro tomou conta do caso. Ao que tudo indica, trata-se de um homicídio seguido de suicídio, mas os investigadores não afastam para já outras hipóteses. As autópsias darão importantes pistas para o desfecho do caso.
LEIA AINDA
Homem viola enteadas menores na casa da família
Agressor foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por crimes de abuso sexual e violação das enteadas, de 15 e nove anos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram