Artista morre durante a gravação de videoclipe
O artista de rap canadiano caiu da asa de um avião e acabou por morrer. O acidente ocorreu no passado sábado na zona da Colúmbia Britânica.
O acidente ocorreu no passado sábado, mas só agora foi divulgado pela revista Billboard, com declarações do agente do músico. O artista de 33 anos, Jon James McMurray, estava há meses a treinar para a performance que ia desempenhar no videoclipe.
LEIA MAIS: Rapper que matou irmã de Djaló está isolado na cadeia
O objetivo do jovem era caminhar na asa de um avião enquanto fazia rap. O avião, onde seguia, perdeu o controlo, provocando a queda do artista. No comunicado avançado pode ler-se: «À medida que o Jon caminhava até à ponta da asa, o pequeno avião entrou numa espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir. O Jon segurou-se à asa até ser tarde demais e, no momento em que se soltou, já não conseguiu abrir o paraquedas. Morreu instantaneamente com o impacto no solo».
Jo James McMurray tinha partilhado recentemente nas suas redes sociais um vídeo dos bastidores do videoclipe, onde se pode ver algumas das acrobacias que ia realizar. O artista durante o treino tinha um paraquedas, mas não foi a tempo de o ativar. O corpo do jovem foi encontrado num campo agrícola por populares que se aperceberam da queda do avião.
Apesar do acidente, o piloto conseguiu aterrar em segurança minutos depois. Não houve feridos a registar e o caso está a ser investigado pela polícia.
Família e amigos juntam-se em homenagem
O rapper era casado com a modelo da Playboy Kali James. Os amigos e família do artista iniciaram uma angariação de fundos para realizar uma homenagem ao artista, alternativa a um funeral tradicional. O dinheiro que sobrar será para a partilha da obra musical do cantor, bem como os seus vídeos.
LEIA MAIS: O novo videoclip de Ana Malhoa é o que faltava a esta segunda-feira
Siga a Impala no Instagram