Assalto a multibanco corre mal e mulher morre atingida por engano
Mulher inocente acabou por morrer no local depois de uma perseguição policial em Almada na sequência de um assalto a multibanco
Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Almada. Um assalto a um mutibanco levou a uma perseguição policial e tiroteio na segunda circular, em Lisboa.
Como consequência, uma mulher foi atingida pela PSP sem ter nada a ver com a situação e acabou mesmo por morrer no local, junto das bombas de combustível da Encarnação.
Segundo o Diário de Notícias, a mulher circulava na via em questão e a viatura foi confundida pelas autoridades pela viatura dos assaltantes.
Na origem dos acontecimentos estão dois homens que assaltaram a caixa de multibanco da Avenida Bento Gonçalves, em Almada, por volta das 4 horas. A perseguição seguiu pela ponte 25 de Abril, passando pela Rotunda do Relógio tendo terminado em tiroteio na segunda circular.
O tiroteio ocorreu entre as autoridades e assaltantes e a mulher, que circulava na via, acabou por ser atingida no pescoço.
De acordo com o Correio da Manhã, os assaltantes continuam em fuga e conseguiram roubar a caixa de multibanco em questão.
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram