Adriano Maranhão vai ser transferido para unidade hospitalar amanhã
Homem já foi visto por um médico.
Adriano Maranhão, o português infetado com coronavírus a bordo do navio Diamond Princess, atracado em Yokohama, no Japão, vai ser transferido para uma unidade hospitalar na próxima terça-feira, revela o Correio da Manhã. A mulher do português, em declarações à TVI, revelou que o marido «foi visto por um médico» pela primeira vez e que o médico lhe deu um ben-u-ron.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Temperaturas não vão estar para brincadeiras de Carnaval
«Ele está pior e ninguém vê isso…»
Na noite do passado domingo, a mulher de Adriano recorreu ao Facebook para atualizar o estado de saúde do marido. «Não entendo como após estes dois dias a tentar falar com Deus e o mundo, ele está a adoecer cada vez mais sozinho, naquela cabine, sem apoio da embaixada portuguesa, sem apoio dos escritórios da Princess Cruises. Eu aqui, a mandar e-mails para todos que encontro online e nada», lamenta a mulher, mostrando-se desesperada pela situação.
«Estou a desesperar porque ainda não consigo chegar à Princess Cruises, ainda não consegui colocar o meu marido num hospital, por favor isto é surreal, ele está febril, pior, abatido, sozinho e mais doente», pode ler-se.. «Não existe uma alma que possa transportar o meu marido para uma entidade hospitalar», questiona. «Ele está pior e ninguém vê isso…ele pode morrer e ninguém estará lá…ele está sozinho a sofrer e nada», sublinha.
LEIA MAIS
Predador sexual usa saída precária da cadeia para violar mulher
Siga a Impala no Instagram