ALERTA | Ameaça de bomba no Aeroporto do Porto a bordo de avião da Ryanair
Homem grita que tem bomba a bordo e é detido no Aeroporto do Porto. Voo partiu Itália e todos os passageiros ainda se encontram no interior do avião.
Um homem de 26 anos, de nacionalidade italiana, foi detido esta terça-feira num voo da companhia aérea Ryanair, no Aeroporto do Porto, Francisco Sá Carneiro, depois de ter gritado que havia uma bomba a bordo. O avião, que partiu de Bérgamo, em Itália, rumo ao Porto, aterrou numa zona de segurança, disse fonte da ANA – Aeroportos de Portugal, ao CM, que adiantou ainda que se tratou de um «comportamento não usual».
LEIA DEPOIS
Angola tem cerca de 12 mil cidadãos em prisão preventiva
Homem foi detido e encaminhado para a Esquadra do Aeroporto do Porto
A aterragem estava prevista para aquele aeroporto, mas a tripulação, naturalmente, solicitou que a aterragem acontecesse numa zona de segurança. Neste momento, estão ainda a ser feitas perícias à aeronave na companhia aérea low-cost Ryanair. Por prevenção, todos os passageiros foram retidos no interior do avião durante cerca de 15 minutos. A situação, contudo, já se encontra normalizada. O homem – de nacionalidade italiana – foi detido e encaminhado para a Esquadra do Aeroporto do Porto. A notícia continua em desenvolvimento.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de junho
Atropela duas pessoas após uma discussão de trânsito [vídeo]
Apresenta queixa contra hotel por ser «responsável» pelo seu divórcio
Siga a Impala no Instagram