Agentes da PSP revelam como encontraram corpo de Luís Giovani
Giovani tinha um forte cheiro a bebidas alcoólicas e não falava.
Os agentes da PSP de Bragança que encontraram Luís Giovani na madrugada de 21 de dezembro de 2019 contaram, na terça-feira, em tribunal, que o rapaz estava sozinho com a camisa aberta, com as calças sujas de vomitado e sem casaco. Giovani tinha também um forte cheiro a bebidas alcoólicas e não falava.
Segundo o JN, os dois agentes contaram que o jovem cabo-verdiano estava muito longe do local onde terá acontecido a rixa entre várias pessoas. Giovani foi localizado pelos polícias às 3h40 da madrugada depois de um casal os ter alertado para a existência de um homem deitado no chão da rampa de acesso a uma loja na Avenida da Sá Carneiro.
Um dos agentes, Vítor Pires, explicou em tribunal que ligou três vezes para o 112 a pedir uma ambulância. Enquanto esperavam chegaram mais alguns jovens que seriam amigos da vítima. Os agentes não entenderam o que disseram porque falavam em crioulo.
João Afonso, o outro polícia, contou que encontraram Giovani deitado na rampa de acesso à loja e que este tinha “uma escoriação aparentemente leve na testa e sem sangue”.
LEIA AGORA
Pediatra do nariz de palhaço submetido a amputação do pé mantém alegria de viver
O icónico pediatra Patch Adams – interpretado no cinema por Robin Williams – dedicou os últimos 50 anos de vida a tratar de forma gratuita milhares de pacientes. Hoje, foi ele quem precisou de ajuda. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram