Amigo da família engravida menor deficiente e ameaça-a
O indivíduo visitava a casa da adolescente deficiente quando sabia que os pais dela estavam a trabalhar, aproveitando para a violar.
Um homem foi detido pela PJ por ter abusado de uma criança deficiente de 13 anos. O homem, vizinho e amigo da família da vítima, que sofre de défice cognitivo, acabou por engravidar a menor e ameaçou-a de morte para que ficasse calada.
Agressor aproveitava ausência dos pais da deficiente para a violar
O indivíduo visitava a casa dos vizinhos quando sabia que os pais da menor estavam a trabalhar, aproveitando o facto para a violar. Quando a jovem engravidou, este disse-lhe a matava a ela e aos pais caso esta contasse.
Sintomas de gravidez levaram a vítima a ir ao hospital
Mas os enjoos e sintomas próprios de gravidez levaram a jovem ao hospital, descobrindo-se que estava grávida. A jovem realizou um aborto assistido e denunciou o violador. O indivíduo de 45 anos foi detido e está em prisão preventiva.
Imagem ilustrativa
LEIA MAIS
Bombeiros e forças de segurança perdem prioridade na vacinação
A vacinação de bombeiros e forças de segurança deixa de liderar as prioridades devido à escassez de vacinas, sendo reforçada a administração a pessoas com 80 ou mais anos e entre os 50 e os 79 anos com doenças crónicas. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram