Morreu o eurodeputado do PS André Bradford
Bradford, de 48 anos, teve no dia 8 um episódio de síncope e paragem cardiorrespiratória, vindo hoje a falecer.
O eurodeputado do PS André Bradford, que estava em coma induzido desde dia 8 deste mês, faleceu esta quinta-feira, 18 de julho, no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, revelou à agência Lusa fonte do PS/Açores.
Bradford, de 48 anos, teve no dia 8 um episódio de síncope e paragem cardiorrespiratória, vindo hoje a falecer. O eurodeputado havia tomado posse recentemente no Parlamento Europeu, tendo o socialista açoriano seguido em quinto lugar na lista do PS às europeias de maio.
André Bradford exercia funções de líder do grupo parlamentar do PS
André Bradford, de 48 anos, natural de Ponta Delgada, era licenciado em Comunicação Social e tornou-se em 2000 assessor de imprensa da Secretaria Regional do Ambiente do Governo dos Açores, tendo desempenhado depois funções de assessor político e de secretário regional.
Como deputado à Assembleia Legislativa Regional dos Açores, exercia as funções de líder do grupo parlamentar do PS até ter sido apontado pela estrutura regional do partido para integrar a lista nacional socialista nas eleições europeias de 26 de maio de 2019.
LEIA MAIS
Recorda-se do menino que fumava 40 cigarros por dia? Veja como está
Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de julho
Siga a Impala no Instagram