Atentado de Barcelona: Pai procura filho desaparecido

Após o ataque terrorista em Barcelona pai procura desesperadamente o filho que está desaparecido desde que o atentado ocorreu.

Atentado de Barcelona: Pai procura filho desaparecido

Julian Cadman, de sete anos, desapareceu esta quinta-feira ao final da tarde, aquando o atentando terrorista em Barcelona. A mãe da criança, Jom, está em estado grave, mas estável.

A tia de Julian, Hayley, lançou um apelo desesperado nas redes sociais para ajudar a encontrar o sobrinho.

“O meu sobrinho Julian Cadman está desaparecido. Por favor partilhe. Encontrámos a Jom e ela está em estado grave, mas estável no hospital “, disse ela. “Julian tem 7 anos e estava fora com Jom e eles foram separados. Por favor, partilhe se tiver família ou amigos em Barcelona. “

Hailey disse que o marido de Jom, Andrew, está a viajar desde Sidney para Barcelona para procurar o filho.

A família também colocou um apelo no Facebook com a esperança de encontrar o menino.

 

***MISSING IN BARCELONA***My Grandson, Julian Alessandro Cadman is missing. Please like and share. We have found Jom…

Publié par Tony Cadman sur jeudi 17 août 2017

Um colega de trabalho de Andrew, Scott Bowman, disse a uma rádio australiana que Jom e Julian tinham chegado a Espanha há apenas alguns dias e que iriam marcar presença no casamento em Barcelona.

Revelou também que o pai da criança soube do ataque em Barcelona às seis horas da manhã locais, quando chegou ao trabalho.

“Por volta das 8h30 descobrimos que ela estava no hospital. Ela está em estado muito grave. E descobrimos uma hora mais tarde que o filho não estava com ela, que está desaparecido. Não soubemos mais nada desde então. Eles não sabem se ele está vivo”

Bowman disse ainda que Jom, que nasceu nas Filipinas e vivia em Lalor Park com o marido, está em coma induzido.

Atentado em Barcelona

Uma carrinha branca conduzida por um jovem de 17 anos, Moussa Oukabir, atropelou dezenas de pessoas em Barcelona, na zona das Ramblas. As autoridades já confirmaram que se trata de um ataque terrorista. O condutor da carrinha fugiu a pé. Está montada uma caça ao homem.

Há 14 vítimas mortais confirmadas e uma centena de feridos. As pessoas atingidas por este atentado, o primeiro em Espanha 13 anos depois do ataque terrorista em Atocha, Madrid, são de, pelo menos, 18 nacionalidades diferentes, indicaram os serviços de Proteção Civil.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS