Cadáver encontrado no rio Ave. Poderá ser de homem desaparecido há duas semanas
Alerta aos bombeiros foi dado pelas 10h45 depois do corpo ter sido encontrado nas margens do rio, no Parque de Lazer de Barco.
O cadáver de um homem foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, no rio Ave, na freguesia de Barco, em Guimarães. De acordo com o Jornal de Notícias, o alerta aos bombeiros foi dado pelas 10h45 depois do corpo ter sido encontrado nas margens do rio, no Parque de Lazer de Barco.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de janeiro
Cadáver deverá ser o de Fernando Conde
Segundo a mesma publicação, o cadáver foi encontrado perto do mesmo local onde, no passado sábado, foi também encontrado o telemóvel de Fernando Conde, o homem de 63 anos que está desaparecido desde dia 8 de janeiro. Fernando Conde saiu de casa nessa noite, alegadamente para visitar um cliente em Caldes das Taipas. Desde essa altura, nunca mais foi visto.
O corpo está, ainda, no local onde foi localizado e junto está uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários das Taipas. Para já, não há confirmação da identidade da vítima, mas como não houve registo de mais desaparecimentos naquela zona, tudo aponta para que o cadáver seja o de Fernando Conde.
LEIA MAIS
Homem morre de paragem cardiorrespiratória quando agredia mulher com ferro
Siga a Impala no Instagram