Continente oferece entregas ao domicílio a quem tem mais de 70 anos
E a preferência dada nas caixas e balcões de atendimento dos clientes com idade igual ou superior a 70 anos foi estendida pelo Continente à entrada na loja
Além da prioridade à entrada na loja e nas zonas de atendimento das lojas Continente, os clientes com 70 anos ou mais também não pagam taxa de entrega das compras ao domicílio, informa a marca em comunicado.
Estas são medidas para apoiar os clientes seniores no âmbito do plano de contingência da pandemia de COVID-19, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde de proteção às pessoas mais velhas.
A preferência dada nas caixas e balcões de atendimento dos clientes com idade igual ou superior a 70 anos foi estendida pelo Continente à entrada na loja, e é concedida durante todo o horário de funcionamento, para que possam fazer as suas compras em segurança em qualquer altura do dia.
Estes, mediante prova com cartão de identificação, também não pagam o serviço de entrega das compras ao domicílio, disponível em 71 lojas Continente Bom Dia e 26 lojas Continente* espalhadas por todos o território nacional. Neste serviço as compras e o pagamento são feitos de forma tradicional, na loja física, mas os produtos são entregues na casa dos clientes (bastando para isso um aviso prévio no balcão de atendimento), facilitando assim o transporte de compras maiores ou em prédios sem elevador, por exemplo.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Texto: Marta Amorim
Siga a Impala no Instagram