Corpo que apareceu na Fonte da Telha era de homem desaparecido no Estoril

A família acredita na tese de crime. “Mataram o meu irmão. Tinha a cara toda desfeita por armas brancas”, disse a irmã, Elisabete Marcelino.

Corpo que apareceu na Fonte da Telha era de homem desaparecido no Estoril

O corpo que apareceu na quarta-feira à tarde, dia 15, na praia da Fonte da Telha, em Almada, foi esta quinta-feira identificado pela família como sendo de Paulo Marcelino, de 50 anos, empregado de restaurante que estava desaparecido desde o dia 10 da Linha do Estoril.

 Paulo Marcelino saiu de casa, em São João do Estoril, ao início da noite de dia 10 para fazer o turno da noite no restaurante onde trabalhava no paredão de Carcavelos. Um colega que o esperava na estação já não o viu.

A família acredita na tese de crime. “Mataram o meu irmão. Tinha a cara toda desfeita por armas brancas”, disse ao CM a irmã, Elisabete Marcelino.

Só uma autópsia poderá agora ditar a causa da morte.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Marta Amorim

Impala Instagram


RELACIONADOS