Covid-19: Bordel oferece 30 minutos de prazer em troca de vacina

O Fun Palast, um bordel na Áustria, oferece vouchers com sessões de 30 minutos com uma acompanhante à escolha caso aceitem ser vacinados.

Covid-19: Bordel oferece 30 minutos de prazer em troca de vacina

Um bordel na Áustria oferece vouchers com sessões de 30 minutos na sauna sexual, com uma acompanhante à escolha, aos clientes que aceitarem ser vacinados. Os dados mais recentes da vacinação naquele país mostram que apenas 64% da população austríaca possui vacinação completa. Aqueles que rejeitaram ser inoculados estão a ser banidos de cafés, restaurantes e cabeleireiros. O Fun Palast decidiu adotar uma estratégia… arrojada.

A verdade é que a iniciativa funciona como um dois em um: para além de contribuir para a saúde pública, possibilita que o negócio não seja tão afetado, após vários meses encerrado por culpa dos vários confinamento. O estabelecimento teve quedas na ordem dos 50% devido ao novo coronavírus. A verdade é que a pandemia nunca esteve tão caótica no país: no passado sábado, a Áustria reportou o maior número de casos diários desde o início da pandemia – 9.943 –, batendo o recorde de novembro de 2020.

Bares de strip oferecem cartão VIP

Vários bares de strip em Nashville, nos Estados Unidos, estão a realizar uma promoção no mínimo insólita. O grupo está a oferecer um cartão VIP vitalício aos residentes que receberem a vacina contra a covid-19. A iniciativa visa promover o processo de vacinação e travar os avançados da pandemia no estado de Tennessee, escreve o Daily Star.

O Deja Vu Showgirls, o Hustler Club e o Kings of Hustler Male Revue uniram-se e estão a oferecer o cartão VIP vitalício a quem se vacinar. O acesso VIP a apenas um dests clubes fica, em médica, a três mil euros. Os proprietários prometem ainda uma festa de arromba com “mais de 10 mil mulheres nuas” quando todos estiverem devidamente vacinados.  “Quando a Covid estiver atrás de nós, o Deja Vu, o Hustler e o Kigs of Hustler vão dar a maior festa que esta cidade alguma vez viu. Mas tudo começa com sermos vacinados”, afirmou à publicação o diretor regional dos espaços noturnos. Para receber o cartão basta apresentar o certificado de vacinação.

LEIA AINDA
Covid-19: Os cenários que a DGS prevê para outono/inverno

 

Impala Instagram


RELACIONADOS