Covid-19: Militares portugueses no Iraque com regresso antecipado
Os 33 militares portugueses que estão no Iraque vão regressar antecipadamente a Portugal devido ao surto do novo coronavírus, com chegada prevista para o final de março.
Os 33 militares portugueses que estão no Iraque vão regressar antecipadamente a Portugal devido ao surto do novo coronavírus, com chegada prevista para o final de março, anunciou o Ministério da Defesa Nacional (MDN).
“Não havendo condições para assegurar integralmente a saúde das forças no terreno, as autoridades iraquianas decidiram suspender todas atividades de formação e treino das suas Forças Armadas e de Segurança até à segunda quinzena de maio”, lê-se numa nota do MDN enviada às redações.
LEIA DEPOIS
Em direto, conferência de imprensa do Ministério da Saúde e da Direção-Geral de Saúde.
Militares estacionados no `Besmayah Range Complex
Por essa razão, “foi decidido fazer regressar os 31 militares estacionados no `Besmayah Range Complex´, base militar a 50 quilómetros da capital, Bagdad, e os 2 militares colocados no corpo diplomático da missão”, que terminava em abril do presente ano.
Integrados no contingente português no Iraque mas a desempenhar funções no país vizinho Kwait vão manter-se neste teatro de operações dois militares, acrescentou o ministério.
LEIA MAIS
Família tem sete casos positivos de Covid-19. Quatro já morreram
Covid-19: Medicamentos do ébola e malária podem ser usados em doentes internados
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram