Crianças alertam para poço igual àquele em que Julen caiu [vídeo]

Duas crianças de 10 e quatro anos descobriram um poço destapado, em Granada. O furo não tem qualquer sinalização, tal como a perfuração onde Julen caiu

Foi através das redes sociais que o pai de uma criança denunciou a existência de um poço destapado, sem qualquer sinalização, muito semelhante ao que Julen caiu em Málaga. O furo foi descoberto por dois menores, em Ácula, em Granada.

«Parece de loucos, não? Pois é real e está na minha terra. Foi descoberto por dois meninos, de 10 e 4 anos», refere o progenitor numa publicação feita no Twitter. O pai, que já denunciou a situação às autoridades, explica que acredita que as crianças identificaram e afastaram-se do poço devido ao caso da trágica morte de Julen.

«Creio que não se passou nada graças ao meu sobrinho, que estava alerta por causa do que aconteceu a Julen»

«O poço tem água e é muito profundo, creio que não se passou nada graças ao meu sobrinho, que estava alerta por causa do que aconteceu a Julen. Descansa em paz Julen», refere o progenitor na publicação feito no Twitter. Entretanto, o buraco já foi tapado e sinalizado.

Julen, de dois anos, foi encontrado já sem vida 13 dias após ter caído dentro de um poço numa propriedade da família. O menino estava a brincar com o primo de um ano quando caiu no furo que estava destapado e sem qualquer sinalização.

LEIA MAIS 

A versão da mãe de menino que caiu num poço: «Deixei de ouvi-lo chorar e comecei a gritar, desesperada»

Em Portugal há milhares de furos iguais ao que tirou a vida ao menino que caiu num poço

A mensagem emocionada da avó do menino que caiu num poço: «Oliver, cuida do teu irmão»

Pormenor sobre a morte do menino que caiu num poço intriga autoridades

Impala Instagram


RELACIONADOS