Cristiano Ronaldo ilibado das acusações de violação de Kathryn Mayorga
A Procuradoria de Clark County, em Las Vegas, nos Estados Unidos, fez saber, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo será ilibado das acusações de violação por parte de Kathryn Mayorga.
A Procuradoria de Clark County, em Las Vegas, nos Estados Unidos, fez saber, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo será ilibado das acusações de violação por parte de Kathryn Mayorga. De acordo com o documento publicado pelas autoridades no Twitter, «as alegações de violação sexual contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas por não serem suficientemente esclarecedoras», pode ler-se.
@LasVegasDA Declines to Prosecute 10-year-old Sexual Assault Allegation Against Cristiano Ronaldo. @ClarkCountyNV pic.twitter.com/XXdc8D9Plk
— Clark County DA (@LasVegasDA) July 22, 2019
Mayorga pediu que o processo fosse reaberto no verão do ano passado
Kathryn Mayorga acusa Ronaldo de a ter violado durante uma festa, num hotel de Las Vegas (estado norte-americano do Nevada), no dia 13 de junho de 2009. A queixosa denunciou a alegada violação à polícia de Las Vegas, tendo sido submetida a exame médico.
Os advogados da Mayorga afirmam que esta terá sido coagida a assinar um acordo de confidencialidade a troco de cerca de 325 mil euros (375 mil dólares). O processo foi reaberto em outubro do ano passado, depois de Kathryn Mayorga ter apresentado novas informações sobre a alegada violação.
LEIA MAIS
Estrela da Premier League quer assumir homossexualidade, mas clube não deixa
Siga a Impala no Instagram