Indiegente Live: festival que celebra música portuguesa volta a Lisboa

Mais de uma dezena de músicos, como The Parkinsons e João Cabrita, junta-se no sábado, em Lisboa, para uma noite de concertos apadrinhada pelo programa de rádio Indiegente, que existe há mais de duas décadas na Antena 3.

Indiegente Live: festival que celebra música portuguesa volta a Lisboa

Mais de uma dezena de músicos, como The Parkinsons e João Cabrita, junta-se no sábado, em Lisboa, para uma noite de concertos apadrinhada pelo programa de rádio Indiegente, que existe há mais de duas décadas na Antena 3. Será a segunda edição do Indiegente Live, marcada para o Lisboa ao Vivo, e que é apresentada como uma “experiência única em que os artistas se encadeiam uns com os outros”, ou seja, haverá partilhas de repertório em palco entre vários músicos.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 18 de outubro

Indiegente existe há mais de duas décadas

O cartaz incluirá, por exemplo, a estreia dos Knot3, formados pela cantora Selma Uamusse e pelo guitarrista Toni Fortuna, e a celebração dos 30 anos de carreira do saxofonista João Cabrita.

Pelo palco irão passar ainda The Act-Ups, The Parkinsons, Vaiapaia, Algumacena – que junta Alex D’Alva Teixeira e Ricardo Martins -, Anarchicks, Bizarra Locomotiva, Dead Club, Manu De La Roche, Nancy Knox, Pista, Rui Maia e The Dirty Coal Train.

Estão previstas algumas parcerias, nomeadamente entre The Parkinsons e Rui Sidónio (dos Bizarra Locomotiva), entre Pista e Alex D’Alva Teixeira, entre as Anarchicks e Rui Maia e entre os Knot3 com João Cabrita. O Indiegente Live tem curadoria de Nuno Calado, radialista que conduz o programa há 22 anos na rádio pública Antena 3.

LEIA MAIS

Médico que deixou bebé nascer sem rosto tem vários processos na Ordem

Adolescente morto em manifestação contra a IURD

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS