Droga do riso apreendida pela primeira vez em Portugal
Uma das detidas é a gerente, de 51 anos. Foram ainda apreendidas duas garrafas de óxido nitroso, a chamada ‘droga do riso’. É a primeira vez que é apreendido no nosso país.
A PSP do Seixal anunciou nesta segunda-feira, 26 de abril, a detenção de quatro pessoas, apanhadas numa discoteca que tinha ordem de encerramento devido à pandemia. Uma das detidas é a gerente, de 51 anos. Foram ainda apreendidas duas garrafas de óxido nitroso, a chamada droga do riso e, segundo o JN, é a primeira vez que é apreendida no nosso país.
As patrulhas chegaram à discoteca, na Amora, onde apanharam 60 pessoas na esplanada, a consumir e com música em alto volume. Além da gerente, foi detido um empregado de 22 anos que tinha na posse um revólver com 4 munições. Foi detido ainda um casal que tinha droga.
Droga do riso é usada para fins terapêuticos
A festa foi feita de madrugada e prolongou-se pela manhã. Este gás é usado para fins médicos enquanto anestésico e provoca um sentimento de euforia momentânea. Contudo, o seu uso em excesso pode provocar lesões cerebrais.
LEIA AGORA
Ângela Ferreira quer engravidar do marido morto e inspira novela da SIC
No ano passado, a história de Ângela Ferreira emocionou o País e os responsáveis pela novela “A Serra” vão incluir na trama um caso semelhante. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram