Emigrante português mata mulher à facada no Luxemburgo
Um emigrante português, natural de Barcelos, foi detido pelas autoridades do Luxemburgo, na passada terça-feira, depois de ter matado a mulher à facada.

Um emigrante português, natural de Barcelos, foi detido pelas autoridades do Luxemburgo, na passada terça-feira, depois de ter matado a mulher à facada. De acordo com o Correio da Manhã, o homem utilizou uma faca de cozinha para matar a mulher de 52 anos.
Emigrante matou mulher 24 horas depois de ter sido detido
Segundo a mesma publicação, tudo terá ocorrido na sequência de uma discussão no passado sábado. Depois do crime, os meios de socorro ainda acorreram ao local, mas a vítima acabou por não resistir e morreu no hospital.
Sabe-se que o homicida, Francisco, teria sido detido pelas autoridades no dia anterior por ter agredido a mulher, mas acabou por ser libertado. O suspeito matou a mulher 24 horas depois de ter sido detido por agredir a vítima. O casal já estava sinalizado por outros episódios de violência doméstica. A vítima deixa 4 filhos, entre os quais uma menina de 10 anos que sofre de autismo.
LEIA MAIS
As superstições de Meghan Markle
Siga a Impala no Instagram