Gómez de Celis destacou a dificuldade de acesso ao furo de 110 metros de profundidade e apenas 25 centímetros de diâmetro, situado na localidade de Totalán, onde caiu o menino.
Encontrados cabelos dentro do poço. ADN confirma que pertencem a Julen
As operações de resgate decorrem desde domingo, dia em que os pais deram o alerta do desaparecimento do filho de dois anos.
Esta quarta-feira de manhã as autoridades confirmam que foi encontrado cabelo no poço de 110 metros e que pertence a Julen. As operações de resgate decorrem desde domingo, dia em que os pais deram o alerta do desaparecimento do filho de dois anos. Segundo o La Vanguardia, o cabelo terá sido encontrado logo no primeiro dia de operações.
LEIA MAIS: Pais do menino que caiu no poço viram o filho mais velho morrer com enfarte fulminante
“Foi encontrado um pouco de cabelo no túnel e as provas realizadas pela Guardia Civil revelam que é da criança. Dá-nos uma certa certeza de que o menino está ali, no poço”, disse Alfonso Rodríguez Gómez de Celis, delegado do governo de Andaluzia, ao Cadena SER.
O delegado do governo da Andaluzia afirma que o resgate de Julen deverá ser feito nas próximas 24 ou 48 horas.
Governo trabalha com a ideia de que Julen esteja vivo
O Governo não fez a reconstrução dos acontecimentos com a família, o delegado do governo afiançou que não investigaram mais para além da possibilidade de Julen estar no poço e estão focados em ajudar a família.
Em atualização
Siga a Impala no Instagram