Esfaqueada e queimada em casa em Idanha-a-Nova. Cidadão búlgaro foi detido
Aguarda-se agora o resultado da autópsia para determinar se a mulher morreu por esfaqueamento ou devido ao fogo, que se desconfia que foi intencional.
A Polícia Judiciária prendeu um cidadão búlgaro por homicídio qualificado, mas as circunstâncias do crime ainda não foram apuradas. A vítima é uma mulher holandesa que viva com o arguido e um alemão numa casa em Idanha-a-Nova, Castelo Branco. Eram conhecidos por serem consumidores de droga, coexistirem numa relação violenta e tinha problemas de alcoolismo, avança o CM.
No sábado, dia 18, os bombeiros foram chamados para um incêndio na casa onde viviam aquelas três pessoas e acabaram por descobrir o corpo da mulher. O homem viria a ser detido horas depois pela Polícia Judiciária da Guarda, na segunda- -feira à noite.
Aguarda-se agora o resultado da autópsia para determinar se a mulher morreu por esfaqueamento ou devido ao fogo, que se desconfia que foi intencional.
O suspeito deverá hoje ser presente a primeiro interrogatório judicial.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Texto: Marta Amorim
Siga a Impala no Instagram