Ex-mulher de Bruno de Carvalho garante que não o impede de ver a filha
A ex-mulher do presidente do Sporting desmente ter interposto uma ação judicial relativa à guarda da filha, Diana. Cláudia Dias Gomes adianta ainda que existe um processo mas que foi iniciado por Bruno de Carvalho.
Cláudia Dias Gomes nega ter colocado uma ação judicial contra Bruno de Carvalho. A ex-mulher do presidente do Sporting desmente, em comunicado, a notícia avançada este domingo pelo Correio da Manhã.
«É totalmente falso que tenha colocado qualquer acção judicial ao pai da Diana», começa por escrever Cláudia, negando também ter impedido o ex-marido de ver a menina.
«É deplorável a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma for, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o Pai»
Bruno de Carvalho interpôs ação judicial
Cláudia Dias Gomes, que foi casada com o líder leonino entre 2011 e 2017 adianta, contudo, que existe um processo em tribunal de regulação de poder paternal, não esclarecendo, contudo, o foro do mesmo.
«Existe uma ação judicial colocada não por mim, mas pelo Pai da Diana com o intuito de resolver questões pontuais. Contudo, este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública»
Continue a ler AQUI.
Siga a Impala no Instagram