Justiça popular começou. Facebook do agressor do bebé de Vila Franca de Xira foi hackeado

João Marques, o autor da tortura à criança de 17 meses continua a ser altamente criticado nas redes sociais.

Logo que foi denunciado o caso de agressão a um bebé de 17 meses em Vila Franca de Xira nas redes sociais no passado domingo, a contestação surgiu no imediato. Para além disso, houve quem fosse mais longe e encontrasse o perfil de Facebook do agressor, bem como partilhasse massivamente a sua morada.

Feito isso, algum utilizador terá entrado na rede de João Marques e alteraram a respetiva foto de capa e perfil para o texto “eu sou um merdas” a letras brancas num fundo negro. Veja na foto da galeria.

Até ao momento sabe-se que este homem que agrediu o bebé foi libertado esta terça-feira, 18 de setembro. À porta do tribunal os pais da criança mostravam-se bastante desagradados e exaltados. Ambos avistaram o homem a deixar as instalações judiciais e correram atrás dele para o apanhar, mas sem sucesso.

LEIA MAIS: Mãe do bebé espancado em Vila Franca de Xira: «Preferia que ele o tivesse feito em mim»

A sede de vingança aumenta agora que o homem ficou em liberdade. “Isto aqui não acaba. É o meu sangue, é o meu filho”, foi o que se pôde ouvir na saída atribulada do tribunal. de Vila Franca de Xira.”Ele vai ser morto”, disse. “Nós vamos fazer justiça pelas próprias mãos. Ele vai ser apanhado em qualquer ponta do país”, “Monstro, se sair nós matamo-lo cá fora”, ouvia-se.

Impala Instagram


RELACIONADOS