Família do português que morreu na Suíça pede ajuda monetária para transladar o corpo

Fábio Silva, natural de Viseu, tinha 25 anos.

Família do português que morreu na Suíça pede ajuda monetária para transladar o corpo

Um jovem português morreu, no passado sábado, na sequência de um violento acidente que envolveu três viaturas, na zona de Moulin du Choc, perto de Lausana, na Suíça. Fábio Silva era natural de Viseu e tinha 25 anos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de janeiro

Jovem seguia com a namorada e um amigo

No mesmo carro seguia a namorada, Carina Barros, natural de Penafiel, e um amigo. De acordo com o Le Nouvelliste, ambos ficaram feridos com gravidade e foram transportados para o hospital.

Fábio Silva conduzia um Opel quando colidiu de frente contra um BMW que perdeu o controlo. O carro do português foi projetado para fora da estrada e a outra viatura acabaria por atingir um outro carro antes de ficar totalmente imobilizada.

Segundo a comunicação social suíça, no local estiveram quatro ambulâncias e dois helicópteros. Contudo, o jovem português não resistiu aos ferimentos e acabaria por morre. O amigo e a namorada foram transportados para o hospital onde estão, ainda, em recuperação. As autoridades abriram um inquérito ao acidente.

Agora, a família está a pedir ajuda para custear a transladação do corpo. Segundo a campanha, já foram angariados cerca de 1600 euros.

LEIA MAIS
Pneumonia viral | Macau regista primeiro caso e anuncia reforço da prevenção

Impala Instagram


RELACIONADOS