Família garante que jovem de 22 anos esfaqueado em Viana do Castelo foi morto por engano
Um jovem morreu após ter sido esfaqueado em Viana do Castelo. Familiares e amigos da vítima referem que Vítor foi morto por engano.
Vítor Coimbra, um jovem de 22 anos morreu esta segunda-feira, dia 10 de dezembro, na sequência de uma agressão com arma branca, em Areosa, Viana do Castelo, sendo o agressor procurado pelas forças policiais, disse à Lusa o segundo comandante da PSP local. A vítima, que se encontrava em estado grave depois da agressão, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.
LEIA MAIS: Jovem vai a festival e fica com a cabeça presa em tubo de escape [vídeo]
Raul Curva disse serem ainda desconhecidas as causas que estiveram na origem da agressão, bem como a identidade do suspeito que se encontra em fuga.
De acordo com testemunhas, Vítor estava a falar com um amigo quando dois homens se aproximaram. Um dos desconhecidos terá golpeado de imediato o jovem nas costas. Familiares e amigos da vítima referem que Vítor foi morto por engano, noticiou o Correio da Manhã.
A vítima deixa duas filhas de um e três anos. O caso foi entregue à PJ de Braga.
A mesma fonte referiu que o alerta às autoridades foi dado cerca das 18h09. A agressão ocorreu na Travessa do Pico, em Areosa. Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, com um veículo e dois operacionais, a Viatura de Emergência Médica (VMER) e a PSP.
VEJA AINDA: Filho de Ágata julgado por violação de jovem de 14 anos
Siga a Impala no Instagram