Filho de Márcia: “A minha mãe disse para chamar o INEM e ele disse não, que a filha era dele”,
Foram ouvidas esta terça-feira em tribunal as declarações de Raúl Monteiro, filho de Márcia. Raúl, de 14 anos, contou nas declarações para memória futura que de manhã cedo ouviu a irmã gritar.
-
Foram ouvidas esta terça-feira em tribunal as declarações de Raúl Monteiro, filho de Márcia. Raúl, de 14 anos, contou nas declarações para memória futura que de manhã cedo ouviu a irmã gritar. Diz que viu Sandro a ligar a água a ferver, que a mãe chorava e que pedia para que parasse.
-
“O meu quarto é perto da casa de banho e consegui ouvir tudo. A minha mãe estava ao pé dele a dizer para ele parar“, conta.
“A minha mãe disse para chamar o INEM e ele disse não, que a filha era dele”, relata. Raúl disse ainda que ouviu Sandro ameaçar a mãe e que lhe disse que “se contasse alguma coisa a alguém, ficava sem ver a mãe e as minhas irmãs”.
Raul conta ainda que “também começou a chorar”, que a mãe também chorava enquanto vestia Valentina e que Sandro estava muito nervoso. O jovem afirmou ainda que Sandro nunca lhe bateu nem a ele, nem aos irmãos. No entanto, com Valentina, perdia a calma.
O filho de Márcia vive em Atouguia da Baleia com o pai, e quem a guarda foi entregue.
LEIA MAIS Mãe de Valentina diz que a filha nunca falou sobre abusos sexuais
-
Siga a Impala no Instagram