Fuga de gás faz quatro vítimas na Guarda
Uma fuga de gás numa habitação do centro histórico da Guarda provocou hoje quatro feridos ligeiros, segundo fontes dos bombeiros e da proteção civil.
Uma fuga de gás numa habitação do centro histórico da Guarda provocou hoje quatro feridos ligeiros, segundo fontes dos bombeiros e da proteção civil. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta para uma fuga de gás de garrafa, numa habitação situada na Rua da Trindade, na parte mais antiga daquela cidade, foi dado pelas 20:30. “A intoxicação por gás de garrafa causou quatro feridos ligeiros, que foram transportados para o hospital da Guarda [Hospital Sousa Martins]”, disse a fonte à agência Lusa.
LEIA TAMBÉM
Ponte 25 de Abril fechada ao trânsito nas madrugadas de 10 e 31 de outubro
Vítimas encaminhadas para o hospital da Guarda
Uma fonte do corpo de bombeiros da Guarda disse à Lusa que os feridos, três mulheres e um homem, apresentavam “sintomas de intoxicação ligeira”, relacionados com “mal-estar e indisposição”. Quando os bombeiros chegaram ao local “as quatro vítimas estavam no exterior” da residência, acrescentou. Ainda de acordo com a mesma fonte, a fuga de gás verificou-se numa garrafa que alimentava um esquentador. Estiveram no local 16 elementos e sete veículos dos Bombeiros Voluntários da Guarda, da PSP e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Sousa Martins, indicou o CDOS.
LEIA AINDA
Chanceler austríaco investigado por alegado caso de suborno e corrupção
Siga a Impala no Instagram