Futebolista internacional despista-se de carro e faz três vítimas
O futebolista internacional sul-coreano Lee Chang-min esteve envolvido num acidente de viação que provocou um morto e dois feridos graves, anunciou hoje a polícia local.
Lee Chang-min, de 24 anos, estava a conduzir na ilha de Jeju, a maior do país, quando cruzou o traço que separa as vias e embateu num automóvel que seguia no sentido inverso, de acordo com as informações disponibilizadas pelas autoridades. Na sequência do acidente um passageiro da outra viatura, de 68 anos, morreu no local, com o condutor e outro passageiro a ficarem gravemente feridos.
LEIA MAIS: Futebolista de 23 anos hospitalizado após sofrer AVC
O jogador, que atua no Jeju United, da primeira divisão sul-coreana, foi interrogado e “admitiu ter cruzado o traço central na estrada, mas confirma-se que se encontrava sóbrio”, disse um agente à AFP, que adiantou que não se sabe ainda se o futebolista conduzia em excesso de velocidade.
Com sete internacionalizações na seleção principal sul-coreana, atualmente comandada pelo técnico português Paulo Bento, Lee Chang-min participou na equipa olímpica que foi ao Rio2016.
VEJA AINDA: Já conhece o novo «bebé» de Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo?
Siga a Impala no Instagram