André ‘Pirata’ capturado pela GNR
A Guarda Nacional Republicana (GNR) está no terreno, em Braga, à procura do assaltante conhecido como André ‘Pirata’. Trata-se do assaltante que abandonou a namorada, baleada pela PSP durante um assalto, à porta do hospital em São João da Madeira.
André ‘Pirata’ já foi detido pelas autoridades. O assaltante estava escondido atrás de uma capela e foi visto por um motard que avisou a GNR. A Guarda Nacional Republicana (GNR) estava no terreno, em Braga, à procura do assaltante conhecido como André ‘Pirata’. Trata-se do assaltante que abandonou a namorada, baleada pela PSP durante um assalto, à porta do hospital em São João da Madeira.
De acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã, a GNR reconheceu a carrinha onde seguia o assaltante, acompanhado por outro homem, igualmente suspeito do furto de automóveis. Iniciou-se então uma perseguição, em Adaúfe, que culminou com as autoridades a abalroarem a viatura em que seguiam os suspeitos. Um dos homens foi capturado, mas ‘Pirata’ conseguiu fugir a pé e estará armado.
LEIA AINDA
Agora, dezenas de agentes estão no terreno a tentar capturar o homem que é o autor de vários furtos e roubos de viaturas. Recorde-se que, nos últimos dias, André ‘Pirata’ partilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece com uma garrafa de champanhe num motel de luxo do Grande Porto.
Siga a Impala no Instagram