Grupo de amigos de vítima de despiste na Segunda Circular invade cemitério de mota
PSP reforçou as equipas de segurança junto ao Cemitério dos Prazeres, dos Olivais e também de Queluz.
Um grupo de pessoas juntou-se na entrada do Cemitério dos Prazeres, em Lisboa, onde se realizou o funeral de uma das vítimas do despiste que aconteceu na madrugada da passada sexta-feira na Segunda Circular.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: A previsão do tempo para esta quarta-feira, 26 de fevereiro
De acordo com a TVI, foram dezenas de pessoas que se juntaram, na tarde da passada terça-feira, junto da porta onde, a partir das 16h00, teve lugar a homenagem a uma das vítimas. Vários amigos da vítima estavam de mota e, segundo o mesmo órgão de comunicação, pelo menos sete motas invadiram o cemitério na altura do funeral.
Segundo a TVI24, a Polícia de Segurança Pública reforçou as equipas de segurança junto ao Cemitério dos Prazeres, dos Olivais e também de Queluz.
Amigos paralisaram Segunda Circular na madrugada de domingo
Várias centenas de pessoas concentraram-se na madrugada do passado domingo na Segunda Circular, provocando três quilómetros de filas, no sentido Aeroporto-Benfica, durante cerca de meia hora. Esta ação espontânea terá servido para homenagear as três pessoas que morreram naquela via, na sexta-feira, na sequência de um despiste.
Além do bloqueio de estrada, alguns dos participantes terão libertado várias dezenas de balões brancos, com luzes, junto a um local de tráfego aéreo.
Um despiste na Segunda Circular, em Lisboa, durante a madrugada da passada sexta-feira fez três vítimas mortais. O despiste aconteceu na zona do Campo Grande, no sentido Aeroporto-Benfica. Duas das faixas em ambos os sentidos foram cortadas à circulação. As três vítimas mortais eram as únicas ocupantes do carro que se despistou. Os corpos dos homens, com idades entre os 24 e os 36 anos, foram projetados para a estrada.
LEIA MAIS
Coronavírus | Segundo caso registado em Madrid. Espanha já tem oito infetados
Siga a Impala no Instagram