Grupo pede ajuda “urgente” para meias irmãs de Valentina. Tia sem meios para as sustentar
Estas meninas são meias irmãs de Valentina, filhas de Sandro e Márcia. Há ainda outro menor, de 12 anos, filho de Márcia, que foi entregue ao pai. O menino testemunhou o crime e estará a receber apoio psicológico.
O grupo Mão Solidária de Peniche está a pedir ajuda para as meias irmãs de Valentina. As meninas, de quatro e sete meses, foram entregues a uma tia após os pais serem detidos pela morte da menina de 9 anos.
O grupo fez um pedido “bastante urgente e delicado” e apela à doação “de bens alimentares e produtos de higiene”.
“Esta tia está a fazer todos os possíveis para proteger e cuidar destas duas crianças, amor e cuidados não lhes falta, mas a verdade é que esta tia vê-se agora numa situação bastante complicada uma vez que este acolhimento mexe com toda uma estrutura familiar à qual não estava preparada”, pode ler-se no grupo.
Pede-se ainda ajuda monetária e os produtos com mais urgência são “champô, cremes do rabinho e corpo, fraldas nº 4 ou superior”, bem como” leite em pó para a bebé que tem apenas 7 meses, papas, cereais, bolachas e outro tipo de alimento com prazo de validade mais alargado”.
Estas meninas são meias irmãs de Valentina, filhas de Sandro e Márcia. Há ainda outro menor, de 12 anos, filho de Márcia, que foi entregue ao pai. O menino testemunhou o crime e estará a receber apoio psicológico.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Texto: Marta Amorim
Siga a Impala no Instagram