Homem detido pela PJ após instalar câmaras ocultas para filmar enteadas no duche
Um homem foi detido pela Polícia Judiciária do Porto após a companheira, mãe das menores, ter descoberto imagens das filhas, recolhidas pelo homem.
Um homem foi detido pela Polícia Judiciária do Porto após a companheira, mãe das menores, ter descoberto imagens das filhas, recolhidas pelo homem.
Segundo o JN, colocou câmaras ocultas na casa de banho da habitação que partilhava com a companheira e duas enteadas, de 10 e 15 anos, em Matosinhos. Filmava as jovens nuas há, pelo menos, ano e meio. Colocou uma na casa de banho e outra na viatura e guardava as imagens em cartões de memória. Chegou a partilhar as imagens com um amigo mas a companheira descobriu tudo, na passada sexta-feira. Encontrou uma das câmaras e foi apresentar queixa numa esquadra de Matosinhos
No sábado, o indivíduo foi detido e as buscas permitiram encontrar os dois dispositivos. O homem acabou por confessar mais atos impróprios. Com uma das irmãs, manteve conversas de teor sexual e ter-lhe-á tocado por diversas vezes nas zonas íntimas.
Esta acusado do crime de abuso sexual de menor, devassa da vida privada e pornografia de menores.
Foi a tribunal e foi-lhe decretada a medida de coação de apresentações semanais às autoridades, além da proibição de utilizar de aparelhos com ligação à Internet
LEIA AINDA
Bombeira morre atropelada ao prestar auxílio a vítimas de acidente
Catarina Pedro, bombeira da corporação de Carnaxide, de 31 anos, morreu neste sábado, 3 de julho, depois de tentar auxiliar duas pessoas que tinham sofrido um acidente na A5. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram