Homem preso após disparar arma de fogo em bar de Lisboa
Um homem foi detido após disparos num bar na Freguesia de Alvalade, em Lisboa. No momento da captura, o homem encontrava-se já noutro bar, pronto a disparar de novo.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, dia 4 de janeiro, em Lisboa. A Polícia de Segurança Pública (PSP), ter sido alertada para supostos tiros disparados num bar de Alvalade por um homem de 60 anos.
No momento em que a autoridade chegou ao local, o suspeito já não se encontrava presente. Contudo, a partir das informações dadas pelas testemunhas presentes no local, foi possível à PSP interceptar o alegado autor dos disparos na zona do Marquês de Pombal, pronto a repetir a façanha.
O suspeito teria em sua casa, segundo a PSP, várias armas de fogo. Nas buscas à residência a polícia encontrou cinco armas, mais de uma centena de munições, duas armas brancas e um bastão extensível. A juntar-se a este armamento, o arguido tinha ainda mais de sessenta doses de haxixe.
LEIA MAIS: Já há decisão no caso de Duarte Lima e Rosalina Ribeiro
Homem fica em liberdade
Após a detenção, o arguido foi presente ao juiz de primeira instância. Após o primeiro interrogatório, o homem ficou em liberdade, apenas sujeito a apresentações regulares na esquadra da sua área de residência.
Siga a Impala no Instagram