Hungria vai aliviar algumas medidas de restrição
O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, disse hoje que vai aliviar algumas medidas de restrição contra a pandemia de covid-19, como a reabertura de lojas e esplanadas, à exceção da capital do país, Budapeste.
Num curto vídeo publicado na Internet, Viktor Orbán explicou que a Hungria está preparada para lidar com a pandemia e acrescentou que “vão ser introduzidas novas medidas de proteção”, como a reabertura do comércio, das esplanadas de restaurantes e bares e das floristas.
Contudo, as medidas não se aplicam na capital Budapeste, principal foco de infeção da pandemia, com mais de metade dos 2.727 casos confirmados na Hungria, que regista também 300 óbitos.
O governante húngaro prometeu falar com maior detalhe na quinta-feira sobre os alívios impostos, ficando por saber quando as novas medidas entram em vigor.
A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 217 mil mortos e infetou mais de 3,1 milhões de pessoas em 193 países e territórios. Perto de 860 mil doentes foram considerados curados.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram