Incêndio Florestal em Vale de Cambra mobiliza 154 operacionais e dois aviões
Um incêndio florestal em Arões, no concelho de Vale de Cambra, está esta tarde a ser combatido por 154 homens e dois meios aéreos, revelou fonte do CDOS de Aveiro.
Ordem dos Médicos exige investigação a morte de recém-nascido no hospital de PortalegreUm incêndio florestal em Arões, no concelho de Vale de Cambra, está esta tarde a ser combatido por 154 homens e dois meios aéreos, revelou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro. O fogo foi detetado por volta das 12:35 e, às 15:00, o dispositivo acionado para o local já envolvia várias corporações do distrito, apoiadas por 43 veículos de socorro.
LEIA DEPOIS
Incêndio mantém-se ativo e “muito complicado”
Segundo o CDOS, a zona em causa “ainda está a arder” e deverá ocupar os bombeiros durante o resto da tarde. Vítor Machado, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra e coordenador da operação em Arões, confirma que “o incêndio ainda está complicado”, mas adianta que, após alguns receios quanto à aproximação do fogo à aldeia da Felgueira, esse povoado está agora numa situação “mais tranquila”.
Siga a Impala no Instagram