Incêndios no distrito de Vila Real em fase de resolução e vigilância
O incêndio que deflagrou no domingo em Cortinhas, no concelho de Murça, distrito de Vila Real, entrou em fase de resolução às 00:30, mantendo-se no local mais de 600 operacionais, disse à Lusa fonte da proteção civil
“O incêndio de Murça entrou em fase de resolução às 00:30 de hoje. No combate ao incêndio estão 615 operacionais, com o apoio de 215 veículos”, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real, pelas 06:30. A mesma fonte adiantou que o incêndio que deflagrou na sexta-feira na freguesia de Bustelo, no concelho de Chaves, distrito de Vila Real, está em rescaldo e vigilância desde as 03:18 de hoje.
Incêndios: Militares do Exército vigiam serra de Santa Luzia em Viana do Castelo
Militares do Exército da Escola dos Serviços da Póvoa do Varzim, num total de sete equipas, realizam ações de vigilância e patrulhamento para prevenir incêndios na serra de Santa Luzia, em Viana do Castelo, foi hoje anunciado (… continue a ler aqui)
Às 06:30, estavam no local 82 operacionais, com o apoio de 28 meios terrestres.
“O incêndio de Murça entrou em fase de resolução às 00:30 de hoje. No combate ao incêndio estão 615 operacionais, com o apoio de 215 veículos”
A esta hora não havia incêndios em curso, de acordo com o ´site´ da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.
Detido suspeito de atear fogo com isqueiro em Baião
A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, identificou e deteve na terça-feira, fora de flagrante delito, o presumível autor de um incêndio florestal ocorrido em Baião, no distrito do Porto (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram