Jean-Pierre Adams morre após 39 anos em coma
O antigo futebolista internacional francês Jean-Pierre Adams morreu hoje, aos 73 anos, depois de ter passado 39 anos em coma profundo, motivado por um erro na dosagem de anestesia, durante uma operação ao joelho.
O antigo futebolista internacional francês Jean-Pierre Adams morreu hoje, aos 73 anos, depois de ter passado 39 anos em coma profundo, motivado por um erro na dosagem de anestesia, durante uma operação ao joelho. A ‘rocha negra’, como era conhecido, tinha 34 anos quando foi operado, em 17 de março de 1982, a uma rotura de ligamento num joelho e não voltou a acordar, ficando em estado vegetativo até hoje.
No dia da fatídica operação, a maioria do pessoal do hospital em Lyon estava em greve e sendo a cirurgia não era prioritária, Jean-Pierre pensou que seria adiada, mas tal não aconteceu. Foram vários os erros cometidos, desde a administração mal feita da anestesia, incluindo a colocação de um tubo que em vez de ventilar os pulmões estava a bloquear os mesmos. O resultado foi uma paragem cardíaca.
Morreu na sua casa, aos 73 anos. O defesa, nascido no Senegal, que na seleção gaulesa fez uma dupla de centrais famosa com Maurius Trésor, jogou no Nimes, Nice e Paris Saint-Germain.
LEIA AGORA
Padrasto de 58 anos faz buraco na casa de banho para espiar enteada nua
Detido pela PJ do Porto um padrasto de 58 anos apalpava as nádegas e os seios da enteada de 12 anos e tentou forçá-la a praticar atos sexuais. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram